27 de dez de 2016

Voluntários adventistas doam quase meia tonelada de alimentos neste Natal

Neste domingo de Natal (25), fiéis da Igreja Adventista do Sétimo Dia do bairro Boa Esperança, em Parnaíba, PI, fizeram a distribuição de inúmeras cestas de alimentos para famílias carentes da comunidade. A iniciativa faz parte do projeto Mutirão de Natal, realizado simultaneamente em todas as igrejas adventistas do Brasil e da América do Sul. Na sede em Boa Esperança, a campanha teve início há três meses, com arrecadação de mais de meia tonelada de alimentos, sendo que uma parte foi entregue para 30 famílias cadastradas. A outra metade dos donativos será doada para a casa de recuperação de dependentes químicos do bairro Piauí, a Casa dos Filhos de Deus.


Conforme explicou o coordenador local da campanha, Lucas Melo, o projeto visa proporcionar um Natal melhor para famílias que provavelmente teriam dificuldade de alimento na mesa, além de oferecer uma mensagem espiritual nesta data festiva. 
“Tanto o alimento físico quanto o espiritual são de suma importância para a vida humana e nessa data, organizamos uma programação especial para suprir essas necessidades dos nossos semelhantes”, finalizou.


Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...