Blog do Pessoa: Vereador Carlson Pessoa foi um dos mais requisitados na solenidade de diplomação - FOTOS II


15 de dez. de 2016

Vereador Carlson Pessoa foi um dos mais requisitados na solenidade de diplomação - FOTOS II

Na solenidade de diplomação que o oficializou pela segunda vez como vereador de Parnaíba, Carlson Pessoa (PPS) foi seguramente uma das personalidades mais prestigiadas e solicitadas para fotos e entrevistas por parte de familiares, amigos, admiradores e da imprensa.


Assim que subiu ao palco para receber o diploma de vereador reeleito das mãos do juiz eleitoral e presidente da Junta Eleitoral da 3° Zona, Marcelo Mesquita Silva e do promotor eleitoral da 3° Zona, Edilvo Augusto Santana, da plateia ecoaram gritos de alegria e muitos aplausos. Desde que ingressou na Câmara Municipal, Carlson Pessoa tem feito um notável trabalho como porta-voz do povo parnaibano. Seu espírito aguerrido e destemido à frente do parlamento municipal tem recebido o reconhecimento até mesmo dos seus adversários políticos.

Carlson agradeceu o carinho dos eleitores e disse que o apoio recebido da população lhe dá força para fazer ainda mais pela cidade. “Só tenho que agradecer o carinho, a amizade e a confiança que cada cidadão parnaibano tem depositado sobre o meu trabalho. Estamos ainda mais preparados para lutar pelo nosso povo, pela nossa cidade”, agradeceu.

Por Luzia Paula





 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...