Blog do Pessoa: TRE faz balanço de fim de ano: 94% dos processos foram julgados


19 de dez. de 2016

TRE faz balanço de fim de ano: 94% dos processos foram julgados

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) encerrou suas atividades referentes ao ano judiciário eleitoral 2016, na última sexta(16). Dos 1.593 processos distribuídos no tribunal, 1.498 foram julgados, o que corresponde a 94%. Em relação aos recursos em registro de candidatura nas eleições 2016, todos os 429 processos foram julgados.
No encerramento, o presidente do TRE-PI, desembargador Joaquim Dias de Santana Filho, proferiu palavras de agradecimento aos membros da corte e a todos os presentes, desejando votos de prosperidade e boas festas.
Com a sensação de dever cumprido, o desembargador Joaquim Santana avaliou o primeiro ano da sua gestão e destacou a experiência com o Direito Eleitoral. “Foi bom voltar ao convívio com a eficiência administrativa deste Tribunal. Não é à toa que já foi premiado pela terceira vez consecutiva pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Empenhei-me em administrar bem as sessões de julgamento, com zelo, dedicação e atenção às metas do CNJ em relação à produtividade”.
Fonte: Cidadeverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...