Blog do Pessoa: Tá dominado tá tudo dominado! Parnaíba é toda João Victor!


9 de dez. de 2016

Tá dominado tá tudo dominado! Parnaíba é toda João Victor!

Homem espalha várias faixas em Parnaíba pedindo perdão à ex e vira 'meme'. Vamos dar uma força pra ele aqui também, para premiar seu esforço.
Um fato curioso tem chamado a atenção da população na cidade de Parnaíba, litoral piauiense. Um homem que se identificou como João Victor espalhou várias faixas demonstrando seu arrependimento e interesse em reatar com sua amada, que segundo as faixas se chama Andressa.

Nas mensagens ele pede desculpa por seu erro, mas não diz qual teria sido e pede para que ela volte. "Andressa, te amo muito, desculpa por o que eu fiz, me perdoa, volta", "E não importa o que os outros vão dizer, eu quero só você", "Andressa, você é minha princesa, volta pra mim", diz João Victor está bem empenhado em voltar em pelo menos três faixas que foram espalhadas.

Se vai dar certo ninguém sabe ainda, mas em Parnaíba não se fala em outra coisa. As fotos logo foram parar nas redes sociais, e consequentemente os memes começaram a aparecer.



Por Jhone Sousa/180graus | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...