Blog do Pessoa: Shopping tem programação especial para o Natal


20 de dez. de 2016

Shopping tem programação especial para o Natal

O Natal já começou no Parnaíba Shopping e a programação preparada especialmente para o período mais fraterno do ano se intensifica nesta semana. Do dia 21 a 23 de dezembro acontecem apresentações de corais na praça de eventos deixando as noites ainda mais encantadoras.
No dia 21, quarta-feira, apresentação de música e teatro com a Comunidade Shalom a partir das 19h. No dia 22, quinta-feira, é a vez do Coral Ministério Pão da Vida e no dia 23, sexta-feira, Orquestra de Câmara de Parnaíba às 17h e Coral IBM às 20h. Na praça de alimentação, o violinista Joseilton se apresentará de 20h às 22h.
 Com segurança, comodidade, em um ambiente climatizado, estacionamento, uma diversidade de lojas e praça de alimentação, o cliente aproveitará o Parnaíba Shopping com muita tranquilidade e diversidade de opções de lazer e compras.
 Na véspera de Natal, dia 24, o shopping funcionará de 10h às 20h.

Aventuras de Natal
A cada R$ 300 em compras acumulativas o cliente poderá trocar os cupons fiscais por um cupom do sorteio no dia 06 de janeiro de 2017. O cupom deve ser preenchido e depositado na urna. O posto de troca fica próximo a Carmen Steffens de 10h às 22h de segunda a domingo. Participe e concorra a um carro 0 km.
Ascom/Parnaíba Shopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...