Blog do Pessoa: SESI Piauí realiza palestra em empresa de energia eólica


19 de dez. de 2016

SESI Piauí realiza palestra em empresa de energia eólica

O Serviço Social da Indústria do Piauí (SESI-PI) realizou, no último dia 14 de dezembro, a palestra sobre Espaço Confinado (NR – 33) para profissionais de segurança no trabalho, eletrotécnicos, cipeiros e demais colaboradores de áreas operacionais da empresa internacional de geração de energia Contour Global.
A palestra foi realizada no Complexo Eólico Chapada do Piauí, na cidade de Marcolândia, no sul do Piauí. O conteúdo programático constou de Introdução; Conceitos Básicos; Riscos no Espaço Confinado; Classificação dos Espaços Confinados; Check List; Profissionais do Espaço Confinado. ART e Permissão de Entrada e Trabalho – PET. 8. Responsabilidades; Avaliação e Controle dos Riscos, e EPI - Equipamento de Proteção Individual.

De acordo com o Técnico de Segurança do Trabalho do SESI-PI, José Alves Bonfim, a palestra teve como objetivo principal levar informações sobre proteção dos trabalhadores e do local de trabalho contra os riscos de entrada em espaços confinados de forma a garantir permanentemente a segurança e saúde dos trabalhadores que interagem direta ou indiretamente em espaços confinados.

Jânio Holanda – ASCOM/FIEPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...