Blog do Pessoa: Servidores da Sedesc fazem manifestação em frente ao gabinete do prefeito de Parnaíba


29 de dez. de 2016

Servidores da Sedesc fazem manifestação em frente ao gabinete do prefeito de Parnaíba

Gabinete do Prefeito de Parnaíba será palco de mais uma manifestação de servidores que reivindicam
pagamento do 13º
Os celetistas da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc) estão realizando uma manifestação na frente do gabinete do prefeito Florentino Neto. Os servidores começaram a chegar agora às 09h30min para a realização do protesto pelo não recebimento do 13º salário que deveria ser pago até o dia 20 próximo passado.

Esta quinta-feira (29) é o último dia de funcionamento dos bancos, portanto caso não seja feito o pagamento ainda hoje, estará caracterizado o que mais os servidores temiam, o calote. Durante toda a semana servidores de diversas secretarias realizaram protestos na prefeitura.

Para evitar que os recursos da prefeitura sejam desviados para outros pagamentos, uma vez que inúmeros cobradores batem a porta da secretaria de finanças diariamente reivindicando pagamentos, a justiça bloqueou as contas e autorizou somente o pagamento dos servidores municipais. Com ista medida a justiça visa assegurar a remuneração dos servidores do município que tem primazia sobre os pagamentos.

Aguardem por mais informações

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...