Blog do Pessoa: SERÁ? - Ônibus da linha Bitupitá-Parnaíba participará do Lata-velha na Globo


15 de dez. de 2016

SERÁ? - Ônibus da linha Bitupitá-Parnaíba participará do Lata-velha na Globo

Confirmada a participação de Bitupitá no quadro Lata Velha do Caldeirão do Hulk na Rede Globo. O mais interessante é que o ocorrido se deve uma carta de uma passageira que entristecida pela situação do transporte resolver entrar em contato com a emissora carioca. Leia um trecho da carta:
" Querido Hulk, eu sei que nós não somos amigo, mas é que a situação aqui em Bitupitá tá séria rapaz. Nós daqui da Zalma que precisa ir pra Parnaíba de vez em quando somo obrigado a pegar um ônibus fulerage mahh... O bicho falta num ligar, quando liga é meia hora pra sair daqui e tudo que é matrefole vai dentro. As poltrona são toda fedorenta, com baratas passeando e me deu foi uma dor nas costas de tão torta. Além da vez que quase quebro o pé no buraco que tinha no meio do corredor. Poizer Luciano, faz uma reforma pra mim, nunca te pedi nada."

        A direção do programa já gravou a matéria e confirmou toda a história. No entanto, encontraram bastante dificuldades na reforma, foi informado que trocaram tudo, carburador, carcaça, direção e até mesmo o cobrador e o motorista. Luciano Hulck afirmou, quando viu a situação do busão, que se preciso fosse ele mesmo tiraria do bolso, pois a coisa tá feia, relatou o apresentador.

            Todas a comunidade de Bitupitá se encontra emocionada na expectativa de viajar em um ônibus com melhores qualidades e atendimento, pois muitas vezes preferiu arriscar a vida em transportes clandestinos apertados como sardinhas para evitar o encontro com a lata velha o ônibus.

               Assim que informada o dia da exibição da matéria anunciamos aqui em primeira mão no BD (Bitupitá da Depressão).

Bitupitá da Depressão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...