Blog do Pessoa: Secretaria de Saúde de Parnaíba:Quem vai pagar pelo sucateamento dos bens públicos?!!!


31 de dez. de 2016

Secretaria de Saúde de Parnaíba:Quem vai pagar pelo sucateamento dos bens públicos?!!!

            Várias motos da Saúde se acabando sob a ação do tempo

Uma rápida conversa na manhã de hoje com o próximo secretário de saúde do município, médico Valdir Aragão, ele nos deu uma noção do quanto foram irresponsáveis com o patrimônio público aqueles que dele deveriam cuidar. Afinal, ganhavam para isso.
Encontramo-nos no pátio interno da Prefeitura, quando Dr. Valdir nos informou que de uma frota aproximada de 72 veículos, só na Secretaria da Saúde, 25 estão quebrados no pátio, muitos rodavam até com documentação toda atrasada; outros 13, segundo foi informado, estariam em oficinas mecânicas.
O novo secretário de saúde disse haver sido informado que esta ambulância do SAMU (foto) teria sido "encostada", ainda funcionando. Hoje está sem pneus e outros acessórios, mas ninguém sabe quem os levou ou os "afanou", não obstante ela se encontrar no pátio, que é fechado após o expediente da Prefeitura, ficando sob vigilância.

ALÉM DO FATO
Os defensores da gestão Florentino Neto, que se despede neste final de semana, hão de dizer que "a eleição acabou, que a hora é de desarmar o palanque, e blá-blá-blá-blá"... Sim, mas é justo alguém haver permitido que o patrimônio público chegasse a este nível de sucateamento e não ter nenhuma punição? Desejam, por exemplo, que se premie com a omissão dos fatos, quem foi irresponsável e não cuidou da coisa pública?!!!
De nossa parte, podem ficar tranquilos nossos leitores, que os fatos serão expostos e que o povo faça o julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...