Blog do Pessoa: Próxima gestão deve reformular transporte de Parnaíba para moderno e prático


1 de dez. de 2016

Próxima gestão deve reformular transporte de Parnaíba para moderno e prático


O prefeito eleito de Parnaíba, Mão Santa (SD), terá muito trabalho no que se refere ao transporte alternativo. Na verdade é um gargalo que a atual gestão não solucionou. Ainda na gestão de Zé Hamilton foi prometido um terminal aleatório em bairros e pontos estratégicos, mas nada disso ocorreu.
A falta de compromisso na gestão petista contribuíram para que  o alternativo de Parnaíba tornasse a maior bagunça e  confirmando o que todos sabem:uma gestão nefasta.
Mesmo com veículos de médio porte que atendem bairros mais populosos, não têm sido o bastante. O pior de tudo é ter que suportar carros que quebram a todo o momento, inclusive no horário de pico, sempre no centro da cidade.
Atualmente,os principais bairros da cidade,e que estende -se  a conjuntos habitacionais,recebem rotas diárias de até 04 carros. No turno da noite permanece apenas um veículo, só que nem todos os lugares têm esta sorte. Ainda existem áreas da zona rural,ou até urbana que carros fazem linha até sete da noite, uma humilhação para este moradores. (Wagner Roberto-Acesse PHB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...