Blog do Pessoa: Procura-se família desaparecida em Parnaiba


7 de dez. de 2016

Procura-se família desaparecida em Parnaiba

Meu nome é Mauren dos Santos, sou de Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro.

Procuro meus parentes que moram/moravam em Parnaíba.

Minha mãe, Maria do Rosário de Fátima dos Santos, veio para cá por volta de 1980, junto com Meu irmão, Márcio José dos Santos.
O nome da minha tia é Francisca das Chagas Nascimento, outra tia se chama Alzira e outro tio chamado Riba.
A tia "Chiquinha" tem como filhos Gilvânia e Vânia.

Elas têm outra irmã, chamada Antônia que atualmente mora em Goiânia.
Gostaríamos muito de reencontrar nossos familiares, conhecer, saber como estão.
Penso muito na minha tia Chiquinha.

Se alguém conhecer por favor, me procure.


Foto antiga da minha tia Antônia

Foto antiga do meu irmão, Márcio José dos Santos
CONTATO 
Celular (24) 999914534 , (24) 988198089

Fixo (24) 33508772

Facebook da pessoa que está procurando a família: https://www.facebook.com/mauren.dossantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...