Blog do Pessoa: PRESIDENTE DO TJ-MA CONCEDEU LIMINAR PARA O PREFEITO ROCHA FILHO, DESBLOQUEANDO AS CONTAS DO MUNICÍPIO. SERÁ QUE ELE VAI PAGAR OS SERVIDORES?


27 de dez. de 2016

PRESIDENTE DO TJ-MA CONCEDEU LIMINAR PARA O PREFEITO ROCHA FILHO, DESBLOQUEANDO AS CONTAS DO MUNICÍPIO. SERÁ QUE ELE VAI PAGAR OS SERVIDORES?



Vejam abaixo o desabafo do presidente do sindicato dos servidores sobre esta decisão.

Bom dia todos e a todas! Estamos tornando público a decisão do Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão que deu DESPACHO favorável para o Prefeito de Água Doce do Maranhão, é sabido por todos que as contas do município encontrava-se bloqueadas sobre o peso de que a gestão não vem pagando seus funcionários em tempo legitimo... e mais uma vez o Prefeito consegue derrubar a decisão de primeiro grau da comarca de Araioses através de despacho de Desembargadores... com uma simples alegação de que as folhas estão prontas e que ele vai pagar... Ora! se já vem atrasando os pagamentos desde julho... prova maior foi o bloqueio nos meses anteriores e agora vem dizer que quer pagar... huuuumm!!!!!... somando a isso é que foi solicitado pela justiça de Araioses ontem q o gestor informasse urgente a folha de pagamento, mais não mandaram... portanto se ha vontade de pagar então pq não mandou???! Há de se analisar ainda pessoal que o Próprio prefeito vinha anunciando que estava difícil desbloquear, que estava mto "indignado!!" boom o fato é q vamos ficar de olho para saber se vão pagar, quem vão pagar e o que vão pagar?
vamos dar total divulgação a essa decisão, assim como a decisão dos associados e associadas do SINDSEPMADM de que iremos nos colocar em protesto no dia da posse dos Nobres Vereadores reeleito que ate o momento não fizeram ABSOLUTAMENTE nada com essa situação, deixando o povo a "meser" do descaso... portanto fica de já esta CONVOCAÇÃO PARA TODOS OS SERVIDORES E POPULAÇÃO DE ÁGUA DOCE DO MARANHÃO.
ATO PUBLICO NO DIA POSSE!


Fonte: Blog do Edu Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...