Blog do Pessoa: Polícia Civil decide em reunião fazer greve geral no estado


23 de dez. de 2016

Polícia Civil decide em reunião fazer greve geral no estado

Em assembleia geral realizada nesta sexta-feira (23/12) o Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Piauí (Sindepol), Sindicato dos Policiais Civis do Piauí (Sinpolpi) e o Sindicato dos Peritos (Sindiperitos) decidiram por greve geral em todo estado que começa na próxima terça-feira (27/12).
A greve atinge as categorias da polícia civil, mas será dado cumprimento do percentual previsto em lei, somente atendimento a delitos contra a vida, criança e adolescente e idoso.
A categoria também foi convocada a comparecer na próxima segunda-feira (26/12), 8h, na Assembleia Legislativa do Piauí para acompanhar a votação da PEC 03.16, que segundo eles, atenta à Constituição Estadual, aos direitos do servidor e a sociedade. Veja a seguir a nota dos sindicatos:
COMUNICAÇÃO À TODA CATEGORIA POLICIAL CIVILNa data de hoje (23),na ALEPI, foi deliberado, em Assembleia Geral conjunta (Sindepol, Sinpolpi e Sindiperitos), GREVE GERAL de toda categoria policial civil, a ser iniciada a partir das 00:00 h do dia 27.11.16 (terça-feira), com o cumprimento do percentual previsto em lei, somente dando atendimento a delitos contra a vida, criança e adolescente e idoso.
Finalmente, toda categoria está convocada a comparecer na próxima segunda (26.12.16), 8h, na ALEPI, para acompanhar a votação da PEC 03.16, que atenta à Constituição Estadual, aos direitos do servidor e a sociedade.
Teresina, 23 de dezembro de 2016.
Delegada Andrea Magalhaes
Presidente Sindepol
Constantino Junior
Presidente Sinpolpi
Jorge Andrade
Presidente Sindiperitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...