Blog do Pessoa: Parnaíba: "Tá se acabando tudo!"


18 de dez. de 2016

Parnaíba: "Tá se acabando tudo!"

“Tá se acabando tudo!”. Os mais velhos costumavam dizer essa frase em relação aos “fim dos tempos”, a mesma, infelizmente se aplica a atual situação de Parnaíba onde o descaso, o abandono e falta de amor pela cidade se sobrepõe... É o fim dos tempos!

O quadro que encontramos ao sair de casa nos dias atuais é esse: muito lixo nas ruas, sem ornamentação do Natal nos logradouros públicos, sem a tradicional festa do Reveillon, falta de energia todos os dias, falta dinheiro nos caixas eletrônicos, e agora falta até caixas eletrônicos.

Mas tem muito mais coisas faltando, como a falta de medicamentos essenciais nos postos de saúde, falta principalmente médicos, falta de transporte escolar, merenda escolar, falta pagar os aposentados, os contratados, concluir a estrada da Pedra do Sal, a estrada da Ilha Grande. Tá abandonado e se acabando o arquivo municipal, falta segurança pública, dinheiro circulando no comércio, constantes falta de energia elétrica, semáforos quebrados, iluminação pública deficiente. E a conclusão do matadouro público, ficou por isso mesmo?

Enquanto isso, a informação é que o prefeito de Parnaíba está em Teresina. Fazendo o quê?

Os parnaibanos se perguntam: Onde o prefeito irá passar o Réveillon?

Os parnaibanos já começam a falar de que o falta mesmo é moral e ética.

TÁ SE ACABANDO TUDO!



Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...