Blog do Pessoa: Parnaíba Shopping: Estacionar em vagas especiais não é legal


28 de dez. de 2016

Parnaíba Shopping: Estacionar em vagas especiais não é legal

O Parnaíba Shopping investe e acredita na inclusão social desenvolvendo ações tanto em sua estrutura como em eventos. Além de banheiros adaptados, o shopping possui piso tátil e os elevadores têm indicação em Libras. O Parnaíba Shopping realiza nesse período do ano uma campanha de conscientização para o respeito às vagas prioritárias no estacionamento do local. 
“Acreditamos na inclusão e investimos em atividades que possam incluir todos e percebemos que infelizmente as pessoas estacionam nas vagas especiais. Nossa campanha é educativa, de conscientização”, afirmou Valdir Gomes superintende do Parnaíba Shopping.
 Estacionar em vagas especiais é infração grave com multa no valor de R$195,23 com possibilidade de remoção do veículo, caso o condutor se recuse a tirá-lo da vaga. 
Panfletos educativos serão distribuídos nos estacionamentos do shopping para condutores, pedestres e lojistas, a fim de orientá-los e conscientizá-los sobre a prática do estacionamento de maneira correta nas vagas especiais.
O Parnaíba Shopping conta com uma estrutura climatizada, segurança, comodidade, um mix variado de lojas, praça de alimentação e estacionamento externo e interno com vagas especiais. Seja educado, obedeça à lei!
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...