Blog do Pessoa: Parnaíba Rugby vence amistoso preparativo contra time cearense


20 de dez. de 2016

Parnaíba Rugby vence amistoso preparativo contra time cearense

O Parnaíba Rugby fez primeiro amistoso em preparação para temporada 2017, a partida aconteceu no último sábado (17) no verdinho e a equipe parnaibana venceu o Centauros Rugby do Ceará. O time cearense é uma das equipes mais fortes do nordeste, inclusive já jogou com o Parnaíba em competições oficiais. O Parnaíba venceu com apresentação técnica e habilidosa, o preparo físico da equipe foi um dos destaques.

O time feminino também venceu o amistoso, as meninas do Parnaíba Rugby jogou contra o combinado do Ceará/Maranhão, o jogo também chamou atenção para a habilidade das jovens atletas. O primeiro amistoso também marcou a estreia de Gerivaldo Benício no comando da equipe. O novo treinador já mostrou identidade e disse que a equipe está se preparando para os próximos desafios. 

“Estamos aprendendo com nossos atletas, são jovens valorosos e que estão a cada dia que se passa se aperfeiçoando. O time do Parnaíba Rugby está focado nas próximas competições e vamos representar nossa cidade com muito orgulho e raça” disse Gerivaldo.

Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...