28 de dez de 2016

Para evitar "DESVIOS" de Florentino, justiça bloqueia contas da prefeitura e garante pagamento dos servidores

O Juiz da 2ª vara cível de Parnaíba, Mauro Augusto de Rezende, determinou o bloqueio das contas da Prefeitura Municipal de Parnaíba, o pedido foi da equipe do próximo prefeito Mão Santa (SDD) para garantir o planejamento e evitar extravios (desvios de finalidade) de ultimo momento do governo petista. Mesmo com o bloqueio das contas, o juiz assegura o pagamento dos salários dos servidores municipais.
No despacho do Juiz diz: “Defiro o pedido de antecipação da tutela provisória , pela parte autora, no sentido de bloquear todas as contas e valores no município de Parnaíba-Piauí, salvo as contas exclusivas para o pagamento de salários e/ou contas previstas em lei – Fundeb, Saúde/SUS e outros, evitando ordem de pagamento nos últimos dias do exercício da administração, possibilitando inviabilizar a futura administração, sem o devido planejamento e provisionamento de ordem legal”.
O preito Florentino Neto do PT usou o site oficial da prefeitura para jogar a responsabilidade de sua falta de planejamento para Mão Santa, todavia, o juiz garante o pagamento dos salários do funcionalismo, agora Florentino tem 2 dias para honrar seus débitos. 

Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...