Blog do Pessoa: Os estranhos cargos criados pelo Prefeito Florentino Neto que o povo pagava sem ter retorno


21 de dez. de 2016

Os estranhos cargos criados pelo Prefeito Florentino Neto que o povo pagava sem ter retorno

                                     Florentino & seus cargos
Quais eram mesmo atribuições do "coordenador de estacionamento" da Prefeitura de Parnaíba? E se ele não comparece ao trabalho, merece receber salário? Qual foi o motivo de prefeito Florentino Neto haver criado esta função?
Com um salário de 2  mil reais este tal "coordenador" foi assunto esta semana na imprensa local. E este fato nos leva a fazer as mesmas perguntas com relação ao Secretário Imediato do Prefeito, que tem também, no desempenho das mesmas funções,  um chefe de gabinete! Dizem até que o "secretário imediato" nem gostava do prefeito e dele vivia falando mal. Isso é verdade? E por que não o demitiu?
O Prefeito de  Parnaíba Florentino Neto criou também no início de seu governo 4 superintendências regionais, que iriam funcionar como uma espécie de sub-prefeituras. E estes tais superintendentes tinham alguma autonomia? Trabalhavam? Fizeram o quê, para justificarem seus salários?
O prefeito eleito Mão Santa já disse que não vê nenhuma serventia estas tais sub-prefeituras e devem ser  "esquecidas".

EM TEMPO: Tinha ainda uma Ouvidoria Geral do Município e uma Secretaria de Projetos Especiais. E produziram o quê? Qual a necessidade destes cargos no organograma da Prefeitura?
Com relação à Ouvidoria, o Mão Santa disse que ele mesmo será o Ouvidor. Aliás, já está sendo, ouvindo reclamações da população todos os dias.

Fonte: Blog do Bsilva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...