Blog do Pessoa: Mais um calote: Motoristas contratados pela Prefeitura de Parnaíba estão a dois meses sem salario


22 de dez. de 2016

Mais um calote: Motoristas contratados pela Prefeitura de Parnaíba estão a dois meses sem salario


A caderneta de débitos do prefeito derrotado Florentino Neto (PT) não para de crescer, desta vez a denúncia parte dos motoristas contratados pela prefeitura municipal de Parnaíba. Segundo as informações, já são dois meses sem receber salário e ao procurar a secretaria de finanças do município, a informação é de que não existe nenhuma previsão para o pagamento dos mesmos. 

Faltando poucos dias para o natal, os pais de famílias estão aflitos devido à falta de recursos para presentear filhos, quitar seus compromissos e até mesmo realizar a ceia natalina de família. O desrespeito vai além, ninguém explica os motivos ou pelo menos promete uma data para o pagamento.

Além dos motoristas, professores celetistas também cobram o atual gestor municipal. Desde sua derrota, Florentino lavou as mãos e praticamente abandonou o funcionalismo público, sobretudo, suas responsabilidades. Nossa reportagem tentou contato com o setor de finanças da prefeitura, porém não conseguimos. Até o fechamento desta reportagem nenhum retorno foi nos dado.

Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...