Blog do Pessoa: Líder comunitário denuncia ‘cobrança irregular’ em Posto de Saúde na Ilha Grande de Santa Isabel


9 de dez. de 2016

Líder comunitário denuncia ‘cobrança irregular’ em Posto de Saúde na Ilha Grande de Santa Isabel

O líder comunitário Tad Galeno publicou em sua página pessoal no facebook uma séria denúncia referente ao atendimento no Posto de Saúde da Ilha Grande de Santa Isabel em Parnaíba. Segundo ele, pacientes estariam sendo cobrados para poder conseguir tratamento odontológico. 

Tad Galedo fala que os pacientes estão sendo intimados a levar de casa materiais para fazer tratamento dentário, em sua postagem o denunciante cita “linha para costurar se o caso do tratamento seja extração dentaria”. Segundo moradores da Ilha Grande de Santa Isabel, o caso procede e outros materiais teriam sido solicitados à outros pacientes.
Tentamos ouvir o responsável pela Unidade de Saúde nesta quinta-feira (8) para falar sobre o assunto, porém a pessoa não encontrava-se. Uma moradora afirmou que o material solicitado é de higiene pessoal e ressaltou que nunca foi reclamado sobre as solicitações. Foi denunciado ainda a nossa reportagem que falta medicamentos para diversos tipos de pacientes no citado posto. O espaço está aberto para caso os citados queiram fazer explicações. 

Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...