Blog do Pessoa: Junior Percy e Jarbas Fortes são diplomados em Buriti dos Lopes (PI)


15 de dez. de 2016

Junior Percy e Jarbas Fortes são diplomados em Buriti dos Lopes (PI)

Na manhã desta quinta-feira (15/12) a Juíza Anna Victória Muylaert Saraiva Cavalcante Dias diplomou os candidatos eleitos no último dia 02 de outubro aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador(a) do município de Buriti dos Lopes, no norte do estado. Estiveram presentes no evento além de várias autoridades da cidade e região, o deputado estadual João de Deus (PT) e a promotora de justiça Francineide Sousa Silva.

O evento aconteceu no colégio CIEF em Buriti dos Lopes e contou com a presença de centenas de populares, amigos e familiares dos diplomados. Em discurso a juíza eleitoral parabenizou os eleitos e pediu para que a população continue exercendo o papel da democracia, fiscalizando as ações do poder executivo e legislativo. 
Já o prefeito eleito Junior Percy agradeceu a população pelo voto de confiança e reiterou seu compromisso com os buritienses. Segundo ele, a gestão será voltada aos mais humildes e com o compromisso de resolver os problemas da cidade. “Espero que a partir do dia 1º de janeiro, possamos juntos com nossa equipe fazer uma boa administração pela a cidade de Buriti dos Lopes” disse Junior.
Além do prefeito Junior Percy e o vice Jarbas Fortes, onze vereadores eleitos foram diplomados: Jaqueline Brito, Roberto da Coroa, Eveline, Dandim, Jefferson Chaves, Seu Barriga, Bené Ibiapina, Dedé, Sancho, Zé Filho da Coroa e Elcyra Pieca. Eleitos de municípios vinhos também receberam seus diplomas durante a solenidade. 


Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...