Blog do Pessoa: Jericoacoara, no Ceará, é eleita melhor destino na América Latina


13 de dez. de 2016

Jericoacoara, no Ceará, é eleita melhor destino na América Latina

Jericoacoara, no Ceará, foi escolhida pelo site TripAdvisor como  o melhor destino para viagens na América Latina em 2017. A escolha da cidade litorânea – cujo nome completo é Jijoca de Jericoacoara – baseou-se no aumento do interesse em reservas e na alta em avaliações positivas para acomodações, restaurantes e atrações feitas pelos usuários do site de informações turísticas.
Jericoacoara fica a cerca de 300 quilômetros da capital, Fortaleza, e é conhecida pela beleza de suas praias.: economia-cidades-jericoacoara-ceara-20120816-002-original.jpegNo ranking mundial, a cidade cearense ficou em terceiro lugar na quinta edição do prêmio Travelers’ Choice Destinos em Alta. Jeri foi superada apenas por San Jose del Cabo, no litoral do México, e Whistler, nas montanhas do Canadá. O ranking foi divulgado na última terça-feira.
Jericoacoara fica a cerca de 300 quilômetros da capital, Fortaleza, e é conhecida pela beleza de suas praias. “Se quiser descer do avião e aterrissar em um mega resort em quinze minutos, Jericoacoara provavelmente não é para você. Mas se quiser uma cidade praiana rústica e não se incomoda em viajar em estradas de terra por uma hora para chegar lá, talvez você ache que está no paraíso. Kitesurfe, windsurfe, capoeira e, é claro, simplesmente ficar deitado na praia são atividades populares.”, diz o site.
MSN Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...