Blog do Pessoa: Florentino Neto: "Tenha a grandeza de aceitar a derrota e respeitar a maioria dos que desejaram que assim fosse!!!


10 de dez. de 2016

Florentino Neto: "Tenha a grandeza de aceitar a derrota e respeitar a maioria dos que desejaram que assim fosse!!!


Esta forma de apego ao poder, que vem sendo demonstrada pelo prefeito Florentino Neto e sua gente (os que mamavam nas tetas da viúva), chega a ser doentia. Nojenta até. Coisa pequena, de gente pequena.
Pelo voto direto e consciente a maioria elegeu Mão Santa e pronto. Florentino perdeu e pronto. Espernear é um direito?Sim. Mas é vergonhoso, nessas condições. O povo não o quer mais prefeito. Por que apelar para o tapetão? Veja o que aconteceu com Hugo Napoleão, quando usou do seu prestígio em Brasília, para tirar Mão Santa do Governo? Onde está o político Hugo Napoleão hoje?!
O povo não admite mais a mentira, a dissimulação, o engodo, o apoio à ociosidade, o patrocínio da incompetência! O povo disse BASTA! Dia 1º de janeiro começa um novo tempo, quiçá de muita luz. Quem ficar pra trás querendo lamber suas próprias feridas e chorar suas próprias dores (de corno), que fique!

É chegado um novo tempo e quem não perceber isso é porque está na contramão. E que a maioria se fortaleça na oração, pedindo a Deus que ilumine o próximo prefeito, para que ele não vire as costas para quem lhe deu o mandato, com a condição de cuidar das pessoas. Florentino teve a oportunidade, e deu um coice nela. Agora, se ele tem muito dinheiro para pagar um bom advogado, caro, para ir à Justiça, que o faça. O Lula está fazendo o mesmo para evitar ir para a cadeira. Mas só um milagre o livrará das grades.

Fonte: Blog do Bsilva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...