28 de dez de 2016

Dupla é presa após ser flagrada por câmeras de segurança arrombando residência

Dupla com especialidade em arrombamentos é removida das ruas de Parnaíba após serem identificados por câmeras de segurança.
Márcio José da Costa Santos e Rafael Sousa Santos, dupla especializada em arrombamentos
Márcio José da Costa Santos, o “Márcio Tanquinho”, 31 anos, residente na Rua Samuel Santos, bairro Piauí e Rafael Sousa Santos, o Rafaelzinho, 21 anos, residente na Avenida Pedro Freitas, bairro Piauí deram entrada na carceragem da Central de Flagrantes da Policia Civil no inicio da tarde de terça-feira (27), acusados de furto em uma residência na Rua Lucídio Portela, Bairro Piauí, em Parnaíba que teve como vítima o Sr. Abelardo Fernandes. 

O circuito de segurança da residência do Sr. Abelardo filmou a dupla praticando o arrombamento, o que facilitou o trabalho de investigação dos cabos Silveira e Marcos Araújo, que chegaram rapidamente nos autores da ação delituosa.

Após serem localizados a policia recuperou três capacetes e uma bicicleta que estavam em locais diferentes por terem sido negociados com receptadores. Os policiais militares encontraram dois capacetes e a bicicleta em uma residência na Rua Oeste, Bairro Piauí, oportunidade em que o receptador fugiu. Segundo a polícia, foi Márcio “Tanquinho”, quem vendeu. O terceiro capacete foi encontrado na casa Francisco das Chagas da Silva, o “Goizinho”, no Bairro Frei Higino. De acordo com a polícia, foi Rafael quem vendeu o capacete.

A dupla está sendo investigada por uma série de arrombamentos em residências no bairro São Benedito. Uma bicicleta levada pela dupla já havia sido repassada para um receptador. Três capacetes também foram recuperados pela policia. Uma patrulha da FT comandada pelo subtenente Paulo Roberto fez a condução dos acusados para central de flagrantes. O delegado Igor da Rocha Gadelha autuou Márcio e Rafael no crime de furto.



Da redaçao do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...