Blog do Pessoa: Dr. Rey afirma que vai se candidatar à presidência em 2018


6 de dez. de 2016

Dr. Rey afirma que vai se candidatar à presidência em 2018



Dr. Rey afirma  "Vou tirar o Brasil da miséria"



Com a inesperada vitória do milionário Donald Trump à presidência dos Estados Unidos, Dr.Rey ficou agora ainda mais esperançoso de que pode comandar o Brasil. Na noite do último sábado (3), durante o lançamento de sua biografia, em Búzios, no Rio de Janeiro, o cirurgião plástico confirmou que vai se candidatar à presidência do País. As informações são do jornal Extra desta segunda (5). Num discurso feito para dezenas de pessoas, ele prometeu:
Roberto Miguel Rey Júnior, de 55 anos, nasceu em São Paulo, mas foi criado nos Estados Unidos. Durante o evento, ele disse que tem planos ousados para o País, prometeu acabar de vez com a corrupção e disse que vai se inspirar no conservadorismo de Trump para governar. 
— O comunismo não funciona no Brasil. Ele remove a motivação da pessoa. Se o comunismo é tão bom, por que o Brasil tem tanta miséria? Nos EUA não tem diferença entre o rico e o pobre. Vamos valorizar o indivíduo, baixar os impostos e criar o maior ambiente corporativo do mundo. Vou dar esperança para essa geração.
Dr. Rey também cogitou que sua pré-candidatura saia pelo Partido das Mulheres (PMB). Ele ainda disse que sempre sonhou com o cargo e disse quem vem investindo no projeto há anos.
.Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...