15 de dez de 2016

CICLISTAS PARNAIBANOS ENCERRAM O CAMPEONATO PIAUIENSE COM GRANDES RESULTADOS


Encerrando o Campeonato Piauiense de Ciclismo de Estrada, a atleta Daliana Souza, da equipe Giro Noturno de Parnaíba, conquistou o 1º lugar da categoria Elite Feminino na etapa realizada em Floriano-PI. "Não foi fácil disputar a prova por causa do clima bastante seco, mas dei o meu melhor e cruzei a linha de chegada em primeiro, só tenho a agradecer a Deus e ao trabalho da minha equipe pelo treino, apoio e incentivo ao longo da temporada”. A atleta encerra o ano de 2016 com o resultado de VICE-CAMPEÃ PIAUIENSE DE CICLISMO DE ESTRADA – ELITE FEMININO.                                              
Nesse mesmo dia outros atletas da Equipe Giro Noturno também subiram ao pódio. O atleta mais jovem da equipe e que disputava na categoria Juvenil, com apenas 13 anos, Willians de Paula Evangelista garantiu o 1º lugar e conclui o ano de 2016 em 3º lugar no ranking do estado dando demonstrações do seu grande potencial para o ciclismo.


Já na categoria Júnior, Matheus Sousa fez muitos resultados durante a temporada e conclui o ano de 2016 como VICE-CAMPEÃO PIAUIENSE DE CICLISMO DE ESTADA – JÚNIOR MASCULINO. Este foi o primeiro ano que o atleta participa de provas oficiais no estado e já está com metas traçadas para a temporada de 2017.


Na última etapa do Campeonato Piauiense de MTB (mountain bike), a Volta dos Calangos, realizada em Teresina, prova que contou com 80km de grandes desafios, o atleta Deybth de Oliveira garantiu o 2º lugar na categoria elite masculino, numa prova que contou com a participação do campeão brasileiro “Rosinha” (apelido pelo qual é conhecido) ressaltando o alto nível dos atletas que disputaram a etapa. “Estava pensando em retornar às provas de MTB e depois de domingo tive a certeza, agora é fechar patrocínios e apoios para a nova temporada de 2017 e que Deus possa estar me guiando, pois agradeço todo dia pelo ar que respiro e aos amigos e simpatizantes que acreditam no ciclismo parnaibano, principalmente a minha amiga e companheira de equipe Janniele Reis que tanto me incentiva a competir e continuar compartilhando  conhecimentos do ciclismo". O atleta pretende lutar pelo título do piauiense de MTB-Elite em 2017.


Desde já a equipe agradece aos amigos e apoiadores da Equipe Giro Noturno:

ACADEMIA EVOLUÇÃO
CAJUINA CRISTAL
CICLONORTE
CONSTRUTORA REIS
CLINICA SORRISO E IMAGEM
SESC
STUDIO PERSONAL – Exercícios funcionais
EDUCADORA FÍSICA JULIANA BERNARDO
BLOG DO PESSOA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...