Blog do Pessoa: Carlson Pessoa destina verbas de emendas impositivas para a saúde e para o Portinho


23 de dez. de 2016

Carlson Pessoa destina verbas de emendas impositivas para a saúde e para o Portinho

Na última sessão ordinária do ano de 2016 ocorrida na noite de ontem (22) na Câmara Municipal, o vereador Carlson Pessoa (PPS) apresentou duas emendas impositivas ao projeto de Lei N° 4.157/2016 que permite aos parlamentares destinarem verbas específicas do orçamento de 2017 para suas comunidades. Diante da nova Lei, Carlson destinou 115 mil reais para a construção de uma quadra de esportes e uma praça pública no bairro Portinho.

“Há muito tempo a comunidade Portinho vive esquecida pelo governo petista e agora vamos poder mudar essa situação e na minha primeira ação para 2017, quero levar melhorias para a comunidade. Fui o vereador mais bem votado no Portinho e assim, com a destinação dessa verba, quero retribuir o carinho e a confiança dos moradores do Portinho”, salientou Carlson.

A outra emenda destina 115 mil reais para a aquisição de um carro forgão para o transporte de pacientes fisioterápicos para as clínicas de reabilitação de Parnaíba. O levante do parlamentar visa atender a necessidade daqueles que não possuem transporte e nem tem como pegar um ônibus coletivo ou mototaxi para fazerem tratamento nas clínicas de fisioterapia. A emenda suprirá uma latente necessidade de Parnaíba, uma vez que a prefeitura não possui nenhum carro para esse tipo de atendimento.


Por Luzia Paula / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...