Blog do Pessoa: Bens imóveis do Município de Parnaíba doados a terceiros


29 de dez. de 2016

Bens imóveis do Município de Parnaíba doados a terceiros

A Universidade Federal do Piaui está investindo o valor de R$ 1 milhão de reais , na aquisição de todos os equipamentos para o 1º Laboratório de Saúde Pública de Parnaíba, a ser inaugurado provavelmente no início de 2017, segundo disse o diretor do Campus Reis Velloso, Alex Marinho, ao prefeito eleito Mão Santa, a quem pediu apoio para fazer funcionar o empreendimento.
O Prédio era do Município e foi doado à UFPI. A prefeitura, por seu turno gastou recursos de aproximadamente R$ 350.000,00, na reforma das instalações.Mas tudo é da UFPI.

 O Laboratório de Saúde Pública de Parnaíba deverá atender a toda a população, inclusive possibilitando a realização de exames que atualmente não são realizados em Parnaíba.

AINDA BEM

Caso não tivesse doado o prédio à UFPI toda a estrutura que se encontrava abandonada pela prefeitura, talvez fosse hoje só mais um elefante branco, na Praça da Graça, porque o prefeito Florentino Neto não tinha a mínima ideia do que fazer com o prédio. Enquanto isso, a administração municipal paga altos valores com aluguéis de casas onde funcionam alguns órgãos municipais. Aluguéis cujos valores, por sinal, em alguns casos, são elevadíssimas, supostamente para beneficiar amigos do prefeito que está encerrando o mandato.


DOAÇÃO DE BENS PÚBLICOS
                               Florentino Neto:Um prefeito "bonzinho"

Depois de doar vários terrenos do municípios durante toda a gestão, inclusive a instituições privadas, o prefeito não satisfeito resolveu infringir a lei que proíbe a doação de terreno no prazo de 90 dias antes do encerramento do mandato, tanto de prefeitos, quanto de governadores. Ele mandou para a Câmara Municipal neste mês de dezembro projetos lei  fazendo doação de imóvel do município à Igreja Batista do Povo”; doando terreno do Município ao Lions Clube de Parnaíba e fazendo a doação do terreno que já havia sido doado à empresa de call Center Vikstar, para o governo do Estado. 
Caso o prefeito Florentino Neto permanecesse no governo, ao final de 8 anos teria doado muitos bens imóveis do Poder ´Público, criando dificuldades para a prefeitura futuramente encontrar um local para construir um posto de saúde. Tudo para fazer o papel de "bonzinho".

Fonte: Blog do Bsilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...