Blog do Pessoa: Bancários paralisam atividades contra o fechamento de agências no Piauí


20 de dez. de 2016

Bancários paralisam atividades contra o fechamento de agências no Piauí

Imagem ilustrativa
Servidores da agência do Banco do Brasil localizado na Avenida União, zona Norte de Teresina, vão paralisar atividades na manhã desta terça-feira (20) em protesto ao fechamento da agência.
As modificações no banco do Brasil fazem parte do conjunto de medidas de reorganização institucional, anunciadas pelo Conselho de Administração do banco. Em todo país, 402 serão desativadas e 379 serão transformadas em postos de atendimento.
No Piauí, o Banco do Brasil possui 87 unidades de atendimento, sendo 69 agências e 18 postos de atendimento. Porém, três agências serão desativadas em Teresina, e quatro serão transformadas em postos de atendimento.
De acordo com Arimatéia Passos, presidente do Sindicato dos Bancários do Piauí, os servidores estão insatisfeitos com o fechamento de três agências no Piauí. “Nós estamos realizando este ato contra o fechamento da agência que fica na Av. União. Todos os servidores da agência e entorno estaremos paralisando contra essa decisão, muitos servidores serão deslocados e ainda não sabem para onde”, disse.
Arimatéia Passos, presidente do Sindicato dos Bancários do Piauí
Arimatéia Passos, presidente do Sindicato dos Bancários do Piauí
O presidente disse ainda que o sindicato planeja realizar outros protesto contra o fechamento de outras duas agências. “Nós estamos planejando e dialogando para que aconteçam outros protestos, mas ainda não há uma data definida”, afirmou.
Por Letícia Gonzaga/Portal AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...