Blog do Pessoa: Associação de Moradores do Joaz Souza realiza confraternização de fim de ano


29 de dez. de 2016

Associação de Moradores do Joaz Souza realiza confraternização de fim de ano

A diretoria da Associação Comunitária de Moradores do Conjunto Joaz Souza promoveu na noite desta terça-feira (27) a confraternização de fim de ano com sócios e amigos da instituição. Para os convidados foi oferecido um apetitoso jantar, também aconteceu apresentações de danças e o presidente a entidade deixou sua mensagem e fez um balanço do ano de 2016.
Vice- presidente "Formiga", no centro Helivane Araújo e Roberto William - Presidente

“Recebemos uma entidade inadimplente e abandonada e esses primeiros meses de mandato resolvemos cuidar dessa parte administrativa e estou muito feliz pelos resultados alcançados. Fizemos o que estava pendente e agora sim estamos prontos para desempenhar um trabalho social dentro da associação” falou o presidente da instituição Roberto William.
O evento aconteceu na sede institucional e recebeu várias famílias que fazem parte do quadro de sócios da entidade. Para Roberto William 2017 promete ser um ano próspero e disse esperar que os políticos olhem para a população com mais humanidade. “Tivemos um ano não muito bom, tenho certeza que as coisas irão melhorar e espero que o cidadão possa respeitado e seus problemas sejam resolvidos com mais eficiência” ponderou. 

Diretoria
O presidente da entidade falou ainda do calendário de atividades para 2017 e disse que atividades sociais irão iniciar no intuito de promover cidadania entre os moradores. “Vamos iniciar cursos, oficinas e continuar com nossas atividades sociais, educacionais, esportivas e culturais. Nosso trabalho vai ser multiplicado e esperamos receber o apoio necessário da comunidade” finalizou Roberto William.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...