Blog do Pessoa: AGRADECIMENTO - Carlos Eduardo Junior se recupera bem


3 de dez. de 2016

AGRADECIMENTO - Carlos Eduardo Junior se recupera bem

Fonseca Filho, Neta, Cel Souza e Junior
A palavra do dia é gratidão. Graças a Deus meu filho Junior está respondendo bem ao tratamento. Está a 36 horas sem febre e sem convulsão. Ainda segue internado na UTI porque seu estado inspira cuidado. Queria agradecer a todas as ligações e a cada um dos recados que vocês nos enviaram. Estou muito emocionada e comovida com todo o carinho que sentem pelo meu filho. O apoio que nossa família está recebendo está sendo fundamental para mantermos nossas forças. Peço, humildemente, que CONTINUEMOS EM ORAÇÃO, o nome dele completo é CARLOS EDUARDO ALMEIDA DE MOURA JUNIOR. Tenho certeza que a melhora do estado de saúde dele se deve a toda essa energia do bem que está voltada pra ele. Todos nós rezando juntos com muita fé, a força da oração é muito maior. Peço desculpas a quem me ligou e não pude atender, mas agradeço a preocupação e o carinho de cada um de vocês. Deus já determinou a cura do nosso Junior. Maior que Deus, ninguém!

Fonte: Facebook
Neta Castelo Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...