Blog do Pessoa: Vereadores André Neves e Carlson Pessoas são recebidos por Mão Santa


22 de nov. de 2016

Vereadores André Neves e Carlson Pessoas são recebidos por Mão Santa

Os vereadores de Parnaíba André Neves (PDT) e Carlson Pessoa (PPS), que deverão fazer parte da base aliada do governo de Mão Santa, a partir de 1º de janeiro próximo, foram por ele recebidos na manhã de hoje, quando trocaram ideias com relação às composições para a eleição da próxima Mesa Diretora da Câmara Municipal, e também sobre a formatação do novo governo.
O vereador André Neves, por exemplo, foi consultado sobre a possibilidade de assumir uma Secretaria Municipal, abrindo espaço para seu 1º suplente da Câmara, Rodney Spíndola, do PMDB, que em 2014 já assumiu na Câmara a vaga do vereador Gerivaldo Benício, que tinha assumido uma diretoria da Agespisa no Governo do Estado, gestão de Zé Filho.André prometeu estudar a assunto junto ao seu Partido, o PDT.
O vereador Carlson Pessoa, atual líder da oposição, continua tendo seu nome citado como o próximo presidente do Poder Legislativo. Para isso ele deverá tentar se viabilizar com urgência, levando em conta que as eleições acontecem na primeira quinzena de dezembro. Existem outros vereadores querendo disputar a vaga de presidente e já se movimentam nos bastidores na busca do apoio dos colegas.

Fonte: Blog do Bsilva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...