Blog do Pessoa: Venda de Restaurante no Centro de Parnaíba, ótimo negócio!


18 de nov. de 2016

Venda de Restaurante no Centro de Parnaíba, ótimo negócio!


O restaurante à venda está localizado em um excelente ponto comercial no coração do centro de Parnaíba, na Praça da Graça, ao lado da Caixa Econômica Federal. Um local com várias empresas e um fluxo privilegiado de pessoas.


Temos uma clientela fiel e consistente. Servimos pratos executivo e arrumadinhos. Trabalhamos também com alguns lanches, sendo: Pastel, tapioca recheada, misto quente, cachorro quente, dentre outros. (todos os lanches são preparados na hora do pedido do cliente). Mantemos um grande fluxo de clientes diariamente.

*Média de 130 refeições por dia, mais café da manhã e lanches na parte da tarde.

OBS: O restaurante possui um contrato de fornecimento de quentinhas para uma empresa privada, sendo um número médio de 70 quentinhas todos os dias, (segunda à sexta-feira).

(LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA. AO LADO DA CAIXA ECONÔMICAFEDERAL)
                                                         
*Faturamento Anual atual: R$ 300.000,00
*Aluguel baixo, direto com imobiliária.

Nosso negócio tem um diferencial muito importante com relação à concorrência. Temos um ambiente muito agradável e com um padrão arquitetônico planejado para um modelo de franquia, com uma grande harmonização interna e externa, gerando uma credibilidade com os clientes. Oferecemos um atendimento personalizado, um produto de qualidade e principalmente com um preço acessível à todos. Nosso cardápio agrada à todos os paladares e temos um índice de fidelização enorme, devido à satisfação de nossos clientes.

Apoio Pós-Venda:
Nos colocamos à disposição para explicar a rotina do trabalho, bem com repassar contatos com fornecedores, orientando sobre lista de compras dentre maiores rotinas do cotidiano.

Motivo da Venda:
Possuímos negócio em Goiânia e não estamos conseguindo conciliar e expandir os 02 negócios ao mesmo tempo. 


Para interessados maiores informações pelo WhatsApp (86) 9.9800-0802 / 9.9911-4714.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...