26 de nov de 2016

VALE SUPER A PENA LER ATÉ O FINAL E FAZER UMA CRIANÇA FELIZ!

O hábito de algumas famílias em renovar os itens escolares das crianças, nos inspirou a resgatar mochilas, lancheiras e estojos deixados de lado, ou seja, usados esse ano ou em anos passados e que estão guardados e dessa forma fazer o ano letivo de outras crianças mais felizes. A campanha "Doe Mochilas", idealizada por nós que fazemos o Pastel Elefantinho e Confeitaria Tia Bií, é uma iniciativa para atender alunos que moram na comunidade Barro Vermelho, e que vem a ter necessidade de materiais escolares e que os pais infelizmente estão com dificuldade de comprar esses materiais, especialmente mochilas.
E para essa campanha se tornar uma realidade para essas crianças, pedimos a sua sensibilidade para juntos nos tornarmos mais fortes e multiplicar esse ideal.
À você que deseja colaborar, podem entrar em contato pelos números que também é whats: 86-99417-8104 e 86-99408-7228 ou ainda entregar nos postos de coleta que fica no Pastel Elefantinho (Rua Alcenor Candeira, 286, Bairro Do Carmo, Parnaíba-PI) ou na Escola Crescer (Rua James Clark, 969-1019, Bairro Nossa Senhora de Fátima, Parnaíba-PI), quem não puder entregar as doações nos postos de coleta, pode informar o endereço que iremos recolher o material.
As doações serão recebidas até dia 10 de janeiro de 2017.
Abra seu coração para doar, quanto mais tiver, melhor. Quanto mais doações, mais crianças serão atendidas, juntos somos mais fortes.
Compartilhe essa ideia, seja no face, no whats (grupos), boca a boa... O importante é compartilhar! Obrigada! 

Fonte: Facebook
Samanta Saboia

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...