Blog do Pessoa: TV Antena 10 realiza encontro dos prefeitos da planície litorânea em Parnaíba


19 de nov. de 2016

TV Antena 10 realiza encontro dos prefeitos da planície litorânea em Parnaíba

Uma noite de glamour, boas conversas, troca de experiência e de confraternização. Foi assim realizado o primeiro encontro de prefeitos da planície litorânea, o evento foi promovido pela TV antena 10, o evento teve apresentação do repórter Hilder Monção, emissário e coordenador jornalístico da TV na região, Hilder tem sido um dos principais destaque da imprensa do Piauí devido suas participações em rede nacional.
O evento teve a participação dos prefeitos da região, Junior Percy (Buriti dos Lopes) Kim do Caranguejo (Luís Correia), Apolinário (Bom Principio), Rubens Vieira (Cocal da Estação), Osmar Vieira (Cocal dos Alves), Caburé (Caraúbas), Washington (Caxingó), Dr. Ricardo (Murici dos Portelas) e Mão Santa (Parnaíba) que estiveram presentes e parabenizaram a atitude da emissora.
Diretores e apresentadores marcaram presença e falaram da responsabilidade administrativa que os gestores eleitos enfrentarão a partir de 2017. O diretor executivo e apresentador Tony Trindade agradeceu a presença de todos e falou que a TV Antena 10 vai ser uma parceira dos municípios através de sua audiência que penetra em mais de 200 municípios no estado. 
Um dos anfitriões da festa foi o prefeito eleito de Parnaíba, Mão Santa sempre ao lado de sua esposa Adalgisa destacou a importância da imprensa em uma administração pública, agradeceu a presença dos prefeitos e parabenizou a emissora pelo belíssimo evento realizado. A emissora ofereceu um apetitoso jantar aos que marcaram presença.

Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...