Blog do Pessoa: Polícia recebe denúncia anônima e prende cearense com mandado de prisão em aberto em Cocal


19 de nov. de 2016

Polícia recebe denúncia anônima e prende cearense com mandado de prisão em aberto em Cocal

Após averiguarem uma denúncia anônima, policiais Civis e Militares prenderam um rapaz de 24 anos, identificado como Iago Oliveira Nogueira, natural de Viçosa do Ceará-CE. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (18/11), no Bairro Baixa do Mutirão em Cocal-Piaui. 



Segundo informações repassadas ao Blog do Coveiro, os policiais receberam uma denúncia anônima informando que um homem possivelmente fugitivo do sistema prisional estaria residindo na cidade. Ao atender a ocorrência, os policiais acabaram localizando o suspeito e descobrindo que em seu desfavor havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Viçosa do Ceará-CE. 

Contra Iago Oliveira pesa um processo por roubo, na qual ele é acusado de ter tomado de assalto o aparelho celular de uma mulher. O crime aconteceu em março de 2013 e o suspeito passou nove meses encarcerado na cadeia pública de Viçosa do Ceará, até ser beneficiado pela justiça com a liberdade provisória, condicionada a algumas medidas cautelares. 


Iago se mudou para Cocal, onde constituiu família, se converteu e tornou-se evangélico. Por falta de instrução ele deixou de comparecer aos atos do processo no Fórum de Viçosa do Ceará, descumprindo assim, as obrigações constantes da liminar que ensejou sua soltura. Em virtude disso a justiça decretou a sua prisão.

O jovem encontra-se recolhido temporariamente na Delegacia de Policia Civil de Cocal e posteriormente será encaminhado para a cadeia pública de Viçosa do Ceará.

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...