Blog do Pessoa: Parnahyba contrata o goleiro Alex, vice-campeão cearense


23 de nov. de 2016

Parnahyba contrata o goleiro Alex, vice-campeão cearense

Alex defendeu o Uniclinic na disputa do Campeonato Cearense este ano. O clube foi vice no estadual.

Alex defenderá o Parnahyba em 2017
(Foto: Kid Júnior)
Na reformulação do elenco para as disputas do Campeonato Piauiense e Série D, o Parnahyba seguia em busca de uma nome para vestir a camisa 1 e defender o clube em 2017. Por isso, a diretoria do Tubarão anunciou, nesta terça, a contratação do primeiro goleiro para a temporada 2017. Alex, ex-Uniclinic, será o arqueiro do time do litoral comandado por Fernando Tonet.

- Eles estão formando uma equipe forte, e estávamos em contato há mais de uma semana. A proposta foi boa para mim e minha família, e estou com o propósito de ajudar a equipe nas competições – destacou o novo goleiro do Tubarão.

 Alex Pindobeira Santos tem 27 anos, é natural da Salvador, mas mora em Fortaleza desde criança. O goleiro teve sua primeira passagem pelo futebol piauiense em 2011, quando defendeu o River-PI após empréstimo do Novo Horizonte. Este ano, Alex vestiu a camisa do Uniclinic, clube no qual foi vice-campeão do Campeonato Cearense e chegou até a 2ª fase da Série D. 

O Parnahyba tem confirmados em seu elenco, além do goleiro Alex, o meia Dunga, o lateral-direito Zadda, o volante Marcos Paulo e o atacante Maxuell. Por outro lado, o clube do litoral tem garantida a permanência dos atacantes Fabiano e Puxinha. Os zagueiros Didi, Gilmar Bahia e Marcos Gasolina, o lateral-direito Tiago Granja, o volante Ramon e os meias Pio e Vitinho também renovaram com o Azulino.

Fonte: Globo Esporte | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...