Blog do Pessoa: Médico Darllan Barros receberá medalha do mérito legislativo na Câmara de Vereadores de Parnaíba


18 de nov. de 2016

Médico Darllan Barros receberá medalha do mérito legislativo na Câmara de Vereadores de Parnaíba

O Jovem médico Darllan Barros receberá homenagem oferecida pela Câmara de Vereadores de Parnaíba através de um projeto de autoria do Vereador presidente do legislativo Gustavo Lima (PSB). Darllan receberá a medalha do mérito legislativo por seus relevantes serviços prestados a sociedade parnaibana.

Darllan de Almeida Vieira Barros é filho do conhecido professor Valdionor de Albuquerque Barros e da professora Ivonilda de Almeida Vieira Barros. Casado e pai, Darllan é Médico Formado pela universidade estadual do Piauí, já exerceu o cargo de diretor clínico do hospital regional de Coelho Neto no Maranhão. Coordenador de neoplasias em tratamento médico das cidades de Buriti de Inácia Vaz e Coelho Neto.  
O médico Darllan trabalha como clínico e atuando em pequenas cirurgias auxiliando e realizando em Hospitais como Nossa senhora da Conceição em Araioses e Luís Correia, Santa Casa de Misericórdia em Parnaíba, hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba, Pronto atendimento do Hospital Marques Bastos em Parnaíba, Clínico na APAE em Parnaíba, PSF na comunidade Barreirinha em Araioses, Atendimento ambulatorial em Milagres no Maranhão, médico oficial da seleção parnaibana de futebol, atendimento especializado nas clínicas: UNIMAGEM e Anjos do lar. Darllan também é médico oficial do Parnahyba Sport Clube e presta serviços voluntariamente a equipe.  
Darllan participou do pleito eleitoral de 2016 concorrendo ao cargo de vice-prefeito na chapa de Gerivaldo Benício (PDT), porém renunciou durante a campanha pois continuava a atender pessoas carentes de Parnaíba e região e por ser proibido pela legislação eleitoral, preferiu renunciar e não prejudicar a chapa. Darllan foi a revelação na campanha e ganhou um espaço na política local. 

A homenagem será feita no dia (01/12/2016) no plenário da Câmara Municipal de Parnaíba a partir das 19h30. O médico diz estar feliz pelo reconhecimento de seu trabalho e garante que continuará na missão de cuidar das pessoas. “Fico feliz por esta homenagem, isso mostra que estamos no caminho certo e vamos continuar exercendo a função de cidadão, vamos continuar cuidando das pessoas” pontuou Darllan.

Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...