Blog do Pessoa: Mais de 500 famílias de Parnaíba recebem apartamentos do Minha Casa, Minha Vida


25 de nov. de 2016

Mais de 500 famílias de Parnaíba recebem apartamentos do Minha Casa, Minha Vida

O Residencial Dunas de Parnaíba I faz parte do Programa Minha Casa, Minha Vida – Faixa 1. 
Apartamentos do Residencial Dunas de Parnaíba I
Centenas de famílias do município de Parnaíba realizarão o sonho de obter a casa própria ainda neste mês. No dia 29 de novembro, às 8h, o governador Wellington Dias participará da entrega das chaves de 504 unidades habitacionais do empreendimento Residencial Dunas de Parnaíba I. A obra integra o programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.

O Dunas de Parnaíba I é destinado a famílias que fazem parte do Programa Minha Casa, Minha Vida – Faixa 1 e possuem renda mensal de até R$ 1.800. O residencial possui 1.008 apartamentos com área privativa de 46 metros quadrados, distribuídas em 2 quartos, sala, cozinha, área de serviço e banheiro. Os moradores também terão a sua disposição uma quadra, estacionamento e área livre.
Residencial Dunas de Parnaíba I
Metade das unidades habitacionais já foram entregues. Cada unidade tem valor estimado em R$ 61 mil. O empreendimento custou mais de R$ 60 milhões. “Os programas habitacionais estão entre os mais importantes projetos. Além de garantir condições dignas de moradia à população, gera muitos empregos na área da construção civil. É o sonho de muita gente sendo realizado”, pontua o governador Wellington Dias.

O Governo do Estado dá total apoio ao projeto, por meio da Agência de Desenvolvimento Habitacional do Piauí (ADH), e se mostra um incentivador do Minha Casa, Minha Vida. O suporte necessário é ofertado não apenas por meio das boas relações com as instituições federais, mas também à frente do cadastramento das famílias que necessitam dos serviços, assim como viabilizando mão de obra para a construção dos empreendimentos.

Por Lorenna Costa | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...