25 de nov de 2016

Mãe é presa ao usar o filho para fugir com 150 pedras de crack no Piauí

Grupamento de Atendimento Especial à Criança ao Idoso e a Mulher (Gaecim) em Parnaíba  (Foto: Patrícia Andrade/G1)Grupamento de Atendimento Especial à Criança ao Idoso e a Mulher (Gaecim) (Foto: Patrícia Andrade/G1)
Uma mulher de 27 anos de idade foi presa em flagrante na manhã desta quinta-feira (24) no bairro Reis Veloso, em Parnaíba, Litoral do Piauí, suspeita de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, a mulher teria usado o próprio filho de apenas 10 anos para que este fugisse com mais de 150 pedras de crack e três celulares roubados.

De acordo com o tenente Vilamar Alves, assim que percebeu a chegada dos policiais, a mulher ordenou que o filho saísse do local levando a droga dentro de uma sacola e os aparelhos. “Os policiais reconheceram o menino como sendo filho dela e ao alcançar a criança, que já estava correndo, encontrou o saco com 158 pedras de crack”, relatou o policial.

A casa onde a mãe foi apreendida funciona como ponto para a venda de entorpecentes, segundo a polícia. A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Parnaíba e autuada por tráfico de drogas.

Uma viatura do Grupamento de Atendimento Especial à Criança ao Idoso e a Mulher (Gaecim) auxiliou na ação policial e encaminhou o menino para o Complexo de Defesa da Cidadania. O Conselho Tutelar também acompanhou os procedimentos.
G1

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...