Blog do Pessoa: Homem é flagrado com revólver em posto de combustíveis de Parnaíba


21 de nov. de 2016

Homem é flagrado com revólver em posto de combustíveis de Parnaíba

Um homem identificado como Cleiton do Carmo Freitas foi preso em flagrante por volta das 08h30min deste domingo (20/11) por policiais militares do Serviço Reservado e da Força Tática de Parnaíba, sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência aconteceu em um posto de combustíveis localizado no bairro João XXIII, em Parnaíba, litoral do Piauí.
De acordo com informações da Polícia Militar, Cleiton estava em uma motocicleta modelo Pop 100cc e iria realizar um abastecimento. Por já ter passagens pela polícia, o suspeito foi abordado e com ele foi apreendido um revólver calibre 32 com seis munições intactas.
“As nossas viaturas estavam no posto para realizar o abastecimento de início de plantão. O nosso Serviço Reservado também estava no local e desconfiou deste motociclista. Logo que realizamos a abordagem, já conhecemos ele por outras passagens por homicídio e tráfico. Ao realizarmos a vistoria, encontramos a arma na cintura do mesmo”, informou o sargento Fabriciane Monteiro, comandante da guarnição da Força Tática.
O acusado e arma de fogo foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba. O delegado plantonista, Christian Mascarenhas, arbitrou fiança no valor de R$ 880,00 (oitocentos e oitenta reais) para que Cleiton Freitas fosse posto em liberdade. A motocicleta estava com a documentação em dias e foi liberada.
Image title
Image title
Image title
Por Kairo Amaral/MN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...