Blog do Pessoa: Homem alcoolizado é preso ao cravar chave de fenda no peito do vizinho


28 de nov. de 2016

Homem alcoolizado é preso ao cravar chave de fenda no peito do vizinho

A vítima ficou em estado grave tendo que ser socorrido e levado ao HEDA
O torcedor palmeirense identificado por Manoel Francisco Rodrigues foi preso na noite deste domingo (27), por volta das 20h, acusado tentativa de homicídio na Rua Santa Teresinha, no bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba.

O acusado que chegava em casa altamente alcoolizado procedente de uma comemoração de jogo de futebol, começou a xingar seu vizinho identificado como Raimundo Nonato Pereira de Souza, ocasião que lhe deu uma furada na altura do peito esquerdo, utilizando uma chave Philips. A filha da vítima, Isabel Cristina, intercedeu para defender seu pai e também foi atingida com uma pedrada no rosto. Ambos foram encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA. 

O acusado, porém, após tentar matar seus vizinhos, entrou em casa tranquilamente. Com a chegada de uma equipe do Moto Patrulhamento da Polícia Militar, no endereço, Manoel foi preso. 

Na sequencia, levado também ao hospital, só que dentro do camburão de uma patrulha do Sargento Luís Pereira. O vizinho agressor tinha sido atingido na cabeça durante a briga. 

O delegado Eduardo Alves Ferreira, iria autuar o acusado por tentativa de homicídio, já que o senhor Raimundo Nonato, ficou hospitalizado tendo que fazer uso do balão de oxigênio pela gravidade do ferimento. 

Manoel costumava ameaçar sua vizinhança quando chegava em casa embriagado.  




Jornal da Parnaíba com informações do Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...