Blog do Pessoa: COMOVENTE: Uma Weimaraner que me amou perdidamente!!!!


20 de nov. de 2016

COMOVENTE: Uma Weimaraner que me amou perdidamente!!!!


Kálí a inesquecível do meu coração
Uma grande Weimaraner.
...amiga diuturna. ..ensinou - me a amar incomensuravelmente. ...lutou bravamente até o último instante....fica a denúncia que não  só os alimentos para humanos como as rações transgênicas alimentam mas também matam....causam doenças degenerativas....espero que o mundo mude....eu estou tentando me alimentar melhor e ensinando a quem quer....e a cuidar também dos animais que se dedicam a nos amar....
Vai querida Kálí com o meu amor pra sempre...fica no meu coração a marca de um grande amor....me amou até o último instante durante oito anos!!! Kálí Durga. ..a guerreira, a imbatível destemidamente, mas também a amorosa, a brincalhona, a sagaz, a companheira inseparável e a vigilante em alerta constante....a amizade verdadeira de um ser supostamente inferior mas que nos mostra a sua evolução. ...
Kálí! vá querida e divirta-se....
Não sofra jamais pela nossa separação; você cumpriu sua missão com elegância e maestria e eu tenho muito a aprender!!!! Seu corpo vai ser entregue à Mãe Natureza e a sua essência explode em luz pelo planeta e as galáxias; és luz intensa...te amo pra sempre....Gratidão por tudo querida....Esses longos oito anos ficaram na minha essência! !!!
Beijo e cheiro...Como sempre lhe dizia: você cheira a um bebê e nunca a cachorro!!!!

Fonte: Proparnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...