Blog do Pessoa: Alunos são liberados mais cedo por falta merenda escolar em Parnaíba


23 de nov. de 2016

Alunos são liberados mais cedo por falta merenda escolar em Parnaíba

Após o pleito eleitoral as coisas em Parnaíba não andam nada fácil, os problemas já existiam, porém eles crescem aceleradamente, poderíamos comparar com uma avalanche que desce força veloz e vem desmoronando tudo e até o fim do ano muita coisa deve acontecer. Nossa reportagem foi acionada para apurar denúncias sobre a falta de merenda escolar em escolas de Parnaíba.

Durante o pleito eleitoral denunciamos a falta de merenda escolar na Escola Municipal Senador Alberto Silva, após a reportagem o lanche das crianças e jovens foi restabelecido, agora a denúncia são em outras escolas, uma delas é a Escola Municipal Benedito Jonas Correia no Conjunto Joaz Souza.
Segundo os pais e os próprios alunos, as aulas estariam acabando mais cedo por falta de merenda. O fato já acontece durante alguns dias, nesta mesma escola a Prefeitura Municipal iniciou a construção de salas para acomodar mais alunos, inclusive a 1ª série a qual não existe na instituição, porém a obra parou desde a derrota de Florentino Neto (PT) nas urnas.

Os alunos das escolas municipais de Parnaíba estão sendo prejudicados, algumas escolas estão liberando seus alunos mais cedo por falta de merenda escolar, dentre outros problemas. O fato já acontece a quase duas semanas e tem gerando desconforto nos pais, pois o horário de ensino está reduzido e dessa forma prejudica os alunos. Tentamos contato com o secretario de educação para falar sobre o assunto, porém não tivemos êxito. 

Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...