Blog do Pessoa: Adolescentes se 'mutilam' no Piauí e caso foi parar no Ministério Público


24 de nov. de 2016

Adolescentes se 'mutilam' no Piauí e caso foi parar no Ministério Público

0.jpg
Uma reportagem feita pelo jornalista Wesslley Sales, da TV Antena 10, mostrou um caso que chocou a população do município de Batalha. Vídeos de adolescentes que se cortavam com uma gilete, dentro de uma escola pública da cidade, viralizou nas redes sociais e preocupou várias famílias.
No vídeo é possível perceber que a mesma gilete é usada por mais de uma adolescente e uma delas espalha o sangue no braço com normalidade.
"Ei doida, tu vai te matar, tá bom, exagerou, tu vai te matar, tá bom, tu é doida é?", questiona uma das garotas que estava presente na gravação.
A diretora da escola afirma que está ciente do caso de mutilação e que todas as medida foram adotadas no caso das adolescentes e que palestras preventivas serão realizadas.
O Ministério Público também entrou no caso para garantir apoio aos envolvidos e trabalhar a prevenção. O promotor Charles Almeida afirmou que os envolvidos foram chamados e que devido a gravidade do caso, emitiu um ofício requisitando informações completas sobre o atendimento aos adolescentes.
CONFIRA O VÍDEO:

O que fazer quando o adolescente recorre à auto-mutilação? Leia esse artigo e confira orientações
Fonte: 180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...