Blog do Pessoa: Vereadores aprovam Moção de Louvor ao Jornal da Cidade e à TV Delta


14 de out. de 2016

Vereadores aprovam Moção de Louvor ao Jornal da Cidade e à TV Delta

Os vereadores Carlson Pessoa (PPS) e Fátima Carmino (PT), apresentaram na sessão ordinária da última quinta-feira (13), requerimentos de Moção de Louvor pela passagem de aniversário de um ano do “Jornal da Cidade” da Rádio Cidade FM 87,9 e pelos 17 anos de fundação da TV Delta de Parnaíba.

Em sua fala o vereador Carlson Pessoa destacou a importância do “Jornal da Cidade” apresentado por Tiago Mendes e Kairo Amaral na Rádio Cidade de segunda à sexta-feira às 17 horas. Para o vereador o noticiário se tornou líder de audiência no horário pelo formato isento e de credibilidade como vem sendo conduzido “Eu gosto de rádio notícias, e esses dois jovens, são duas revelações do nosso jornalismo eu tenho o prazer de dizer que sou ouvinte do Jornal da Cidade” destacou Carlson Pessoa.
A Moção de Louvor para o “jornal da Cidade” foi aprovada com o apoio de todos os vereadores presentes.

A vereadora Fátima Carmino também solicitou uma Moção de Louvor pela passagem dos 17 anos de fundação da TV Delta de Parnaíba. A vereadora destacou o papel social da comunicação pública e disse que na história da emissora sempre houve espaços para todos os segmentos da sociedade.
O pedido de Moção de Louvor à TV Delta foi discutido em plenário, em aparte o vereador Carlson Pessoa também apoiou a homenagem, ele associou-se ao requerimento e parabenizou toda a equipe de jornalismo. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...