Blog do Pessoa: Parnaíba Shopping dispõe de vários serviços


31 de out. de 2016

Parnaíba Shopping dispõe de vários serviços

Com a correria do dia a dia, poder resolver várias coisas num mesmo lugar com comodidade e segurança é o desejo de muitas pessoas. Alinhando tudo isso, o Parnaíba Shopping oferece diversos serviços desde gráfica rápida, agência dos correios, caixa eletrônico (diversos bancos)  ao Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran- PI).

Uma das vantagens do posto do Detran é o horário de funcionamento diferenciado, com atendimento de segunda a sexta das 10h às 21h. O órgão tem os mesmos serviços oferecidos em outros postos e oferece tranquilidade e conforto aos clientes do shopping.
Atuando há dois anos na cidade de Parnaíba, o shopping se consagra como centro de compras local e reúne diversas opções em vestuário feminino, masculino e infantil com grandes lojas de departamento; perfumaria; beleza e estética; acessórios para informática e celular; agências de viagem, além de serviços bancários.
Funcionando em frente ao posto do Detran, o Caixa Eletrônico instalado no Shopping disponibiliza mais de 40 bancos no equipamento do Banco 24Horas (TecBan). O shopping conta ainda com uma agência dos Correios; tudo para facilitar ainda mais a rotina dos clientes.

“Oferecer serviços que colaborem para a qualidade de vida da população é um dos objetivos do Parnaíba Shopping”, afirma Valdir Gomes, Superintendente do shopping. Ele destaca ainda que facilitar a vida das pessoas, com comodidade e segurança, reunindo em um só lugar diversos serviços e lazer, é uma busca constante do shopping. 
 
O Shopping investe ainda em programações especiais, com apresentações teatrais e musicais, levando assim entretenimento para toda a família. Dispõe também de salas de cinema e praça de alimentação, além de amplo e seguro estacionamento coberto, com vagas para carros e motos, numa área bruta de 9.221,50 m²; estrutura compatível aos grandes shoppings do país. Seja sempre bem vindo ao Parnaíba Shopping.
Resultado de imagem para parnaiba shopping praça de alimentação
Ascom/Parnaíba Shpping

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...