Blog do Pessoa: Cocal da Estação: Presidente do sindicato do Cocal envia nota de repúdio a atos de alguns blogueiros.


27 de out. de 2016

Cocal da Estação: Presidente do sindicato do Cocal envia nota de repúdio a atos de alguns blogueiros.

NOTA DE REPÚDIO

O Presidente do SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICPAIS COCAL-PI – SINDSERM-COCAL vem a público REPUDIAR a atos de alguns blogueiros em nossa região, pois é de praxe sites de blogueiros sem escrúpulos, utilizar de máquinas virtuais para extorquir cidadãos civis e principalmente pessoas públicas. 

Hoje, 26 de outubro, o Blog do Coveiro, acessado nacionalmente por milhares de pessoas, publicou uma matéria com o título “Duas chapas disputam nesta sexta-feira (28) a presidência do SINDSERM – COCAL”. O título induz o leitor a despertar a curiosidade para saber quem são as duas chapas. Mas o que acontece é que o autor do blog dar mais ênfase à receita do sindicato do que as duas chapas concorrentes, através de uma tabela que se quer tem a Fonte da informação e que o autor ainda afirma dizendo que os “dados não são oficiais”, deixando a matéria com uma figura negativa ao seu verdadeiro título.  Como descreve um trecho da matéria: “... Com base nos repasses do período de 2013 até Setembro de 2016, em dados não oficiais, os repasses dos associados ao SINDSERM de Cocal...”.

Acontece que o autor do blog não nos procurou para saber a nossa versão sobre a referida tabela, sendo direito nosso, principalmente, por estarmos em um período eleitoral da nossa entidade. Entendemos que como a tabela não contém dados oficiais, nos leva a pensar, logicamente, que a tabela foi criada por alguém com o intuito de prejudicar a dignidade e a honra de algumas pessoas de nossa diretoria.

Infelizmente essas pessoas (blogueiros) usam estas estratégias e tais práticas são recorrentes no meio de alguns (usam como fonte de renda) antes de publicar quaisquer  notícia do interesse público, os blogueiros tentam negociar valores para não noticiar. Muitos deles não sabem se quer escrever. Uma vergonha em todos os âmbitos. 

Atenciosamente, João (Paulo) Magalhães Pereira – Presidente do SINDSERM-COCAL


ASCOM:SINDSERM de Cocal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...