Blog do Pessoa: Transporte coletivo será reforçado neste domingo de eleição


30 de set. de 2016

Transporte coletivo será reforçado neste domingo de eleição

Durante as atividades do pleito eleitoral do próximo domingo (02/10), a Cooperativa de Transporte Alternativo e Autônomo de Parnaíba (Coopertranp) adotou uma estratégia para que o eleitor possa chegar às sessões de votação a fim de exercer sua cidadania.
Segundo Tomaz de Sousa Alves, diretor executivo da Coopertranp, nos finais de semana, os veículos entram na manutenção para retornar as atividades dos dias úteis; mas por conta do pleito eleitoral será empregada 65% da frota. Diante disso, os reparos e manutenções de rotina serão feitos no sábado.
Tomaz Sousa Alves
microônibusDisse ainda que será dobrada a quantidade de veículos para facilitar o transporte dos eleitores. No final de semana onde circulava um veículo, serão dois, e onde era dois, haverá quatro e assim com todas as rotas e suas respectivas quantidades de veículos. Outro detalhe é que os veículos como do conjunto Broderville, Bairro Primavera também vão circular pela Avenida de São Sebastião. De acordo com Tomaz Alves a iniciativa é para ajudar na mobilidade do eleitor de Parnaíba.
Por Daniel Santos/Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...