Blog do Pessoa: “Mão Santa ganhou a eleição em Parnaíba”, afirma Robert Rios


29 de set. de 2016

“Mão Santa ganhou a eleição em Parnaíba”, afirma Robert Rios

Quando questionado o que teria alavancado a campanha de Mão Santa, o deputado destacou dois motivos centrais.
Deputado Robert Rios Magalhães (Foto: Lucas Dias/GP1)
“Mão Santa ganhou a eleição em Parnaíba”. A afirmação em tom de comemoração partiu do deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT), que afirmou com base em pesquisas que o ex-senador possui grandes chances de vencer a disputa pelo comando da prefeitura de Parnaíba.

“Foi uma virada extraordinária, pois em todas as pesquisas, isso fica evidente já que ele tem tido um crescimento meteórico. Aqui o povo quer mudança e não aguenta mais a administração que ai está”, disse o deputado que está em Parnaíba reforçando a campanha.

Quando questionado o que teria alavancado a campanha de Mão Santa, Robert Rios destacou dois motivos centrais, “Primeiro que o povo não quer mais o PT. A população não aguenta mais esse partido, por isso quer mudança. Segundo o Mão Santa conseguiu duas adesões de peso, o do ex-governador Zé Filho e o da deputada estadual Juliana Falcão”, explicou.

Parnaíba atualmente é administrada pelo prefeito Florentino Neto, filiado ao Partido dos Trabalhadores e candidato ä reeleição. O gestor conta com o apoio integral do governador do Piauí, Wellington Dias (PT). 

Jornal da Parnaíba com informações de Germana Chaves/GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...